Follow Us @soratemplates

terça-feira, 14 de agosto de 2018

5 cursos de maquiagem Online de qualidade e que cabem no bolso.

pamela-auto-blog-let-me-be-weird-blogueira-de-recife-colecao-kylie-cosmetics-de-aniversario-2017-2

Olá meninas, tudo bom? Hoje vim trazer para vocês alguns cursinhos de makeup online de qualidade e que cabem no bolso. E para quem não tem tempo para encaixar outra atividade no dia-a-dia pode fazer no conforto da sua casa. Bora lá!

1- Curso de maquiagem Juliana Goes 

Acho que muitas já conhecem esse curso, a Juliana Goes é uma das principais personalidades da beleza na internet, seu curso contem 21 aulas + um Ebook exclusivo de 50 paginas. O curso é INCRIVEL, tem muita qualidade e é o primeiro da categoria no Brasil.

2- Curso de maquiagem Perfect Lips

Nesse curso sobre batons vocês irão aprender sobre a make perfeita para ter lábios incríveis. Dicas para saber o batom ideal para cada tom de pele, cuidados e hidratação dos lábios além de uma receita para criar o tom de marsala. O curso tem 20 vídeo aulas por um preço maravilhoso.

3- Curso de maquiagem boca rosa

Creio que muitas já ouviram falar sobre esse curso, o curso da Bianca Andrade do boca rosa contem 21 vídeo aulas exclusivas + certificado. E CORRE QUE TA NA PROMOÇÃO!

4- Curso de sobrancelhas

A gente não pode deixar a moldura do rosto de fora né? Nesse curso profissional você vai aprender sobre micropigmentção, microblading e designe de sobrancelhas. Um guia completo para quem quer trabalhar e ter sucesso na area das sobrancelhas.

5- Curso de maquiagem artistica

Neste curso vocês irão aprender sobre produtos e materiais para maquiagem artistica, produtos caseiros para make artistica, técnicas de algodão e Latex, perucas e MUITO mais.Corre que também ta na promoção.



E ai gostaram?  


Nenhum comentário:

Postar um comentário